Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, 13:17 - A | A

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, 13h:17 - A | A

Desaparecido

Bombeiros realizam buscas a peão na região do Jacadigo

Dario sempre anda a cavalo, mas foi visto a pé pela última vez

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

A equipe de busca e resgate do Corpo de Bombeiros realiza buscas ao peão de fazenda Dario Carlos Pinheiro, de 84 anos. Ele está desaparecido há quase uma semana na região da Baía do Jacadigo e São Domingos, área rural de Corumbá, localizada aproximadamente a 60 km da cidade.

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Bombeiros realizam buscas a peão na região do Jacadigo

Homem teria dito que iria a uma venda, quando não foi mais visto

 

Dario, que reside na fazenda Santa Rosa dos Bugres sempre percorre a cavalo as fazendas próximas e no último sábado (15) ele teria dito que iria em uma venda na região do Maria Coelho, quando não foi mais visto.

Porém, sua ausência só foi notada na segunda-feira (17) quando funcionários da fazenda Santa Rosa estranharam que Dario não teria chego no local. Por conta da situação, eles teriam entrado em contato com fazendas próximas, sendo que a última vez que teriam visto o peão, foi na entrada da fazenda Louro. Dario estaria a pé e não a cavalo.

Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros, as buscas foram realizadas ontem (20), em conjunto com grupo de peões das fazendas a cavalo e com trator. Mas se torna dificultoso, pelo fato do local estar totalmente encharcado pela cheia da baía.

No entanto nesta sexta-feira, 21 de setembro, as buscas continuam, sendo a equipe trabalhar com a possibilidade de Dario estar desorientado e com perda de memória, pois segundo a família, ele já teria apresentando problemas de perda de memória há algum tempo atrás.

Comente esta notícia