Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 11 de Setembro de 2018, 16:18 - A | A

Terça-feira, 11 de Setembro de 2018, 16h:18 - A | A

Plantão 24h

Bombeiros combatem focos de incêndio em bairros de Corumbá

Focos foram registrados no Guatós, Popular Velha e Maria Leite

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

O 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros combateu três focos de incêndio em diferentes bairros de Corumbá. Os casos aconteceram nos bairros Guatós, Popular Velha e Maria Leite, durante plantão das últimas 24h.

Bombeiros Corumbá

Bombeiros combatem focos de incêndio em bairros de Corumbá

Ao todo, quase 3 mil litros de água foram utilizados para combater às chamas


O primeiro caso aconteceu por volta das 10h, de ontem (10) quando a equipe se deslocou até rua Luís Feitosa Rodrigues, bairro Guatós, parte alta da cidade, onde um incêndio em vegetação consumia o mato ao lado da UPA-Unidade de Pronto Atendimento, e prejudicava o atendimento nessa unidade de saúde. No local foram utilizados 1000 litros de água durante o combate e extinção às chamas.

Às 14h, as viaturas de combate a incêndio se deslocaram até a rua Santa Terezinha, bairro Maria Leite, ao lado da APAE, onde um incêndio em vegetação consumia uma vasta área e prejudicava as atividades da instituição. No local foram gastos 1000 litros de água durante a operação.

Já às 15h30, a equipe se deslocou até a rua Monte Castelo, Popular Velha, próximo a construção do hospital da Cassems. Ao todo foram gastos 700 litros de água, para combater o fogo que afetava a mata.

Conforme o 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá, somente no mês de setembro foram realizados 14 ocorrências de combate a incêndio na área urbana de Corumbá.

Comente esta notícia